domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quanta saudade!!!

NOVAES Ribeiro - 08/10/2008
Quanta saudade!!!
Era meado de 1982. Lá estava eu na Secretaria do Colégio Washington para me matricular no primeiro ano Colegial do Curso Supletivo. Alí fui atendido por uma jovem Senhora e por um Senhor. Ambos muito gentis. Efetivei minha matrícula e ali estudei por três semestres (agosto de 1982 a dezembro de 1983). Com o decorrer do tempo, descobri que aquele simpático Senhor era o Professor Washinton de Melo, mais conhecido como "Seu Melo". Me recordo dele indo em nossa sala, sempre com sorriso estampado no rosto para nos falar sobre a matéria e sobre as notas. Me recordo a apresentação de Julio Iglesias no Brasil e que o Prof. Melo fez questão de passar um vídeo da apresentação para todos nós. Quanta saudade!
Em dezembro de 1983, conclui o curso e ingressei na Faculdade de Direito. Me formei e hoje sou advogado militante nesta Comarca da Capital.
Devo muito ao Colégio Washington, ao Sr. Melo, à minha profª Regina, de matemática, Rita, de português e ingles e muitos outros que, com carinho e muita dedicação, nos transmitiam as matérias a que se proporam a ministrar. Quanta saudade!!!!
Ao Colégio Washington e a todos que de uma forma ou de outra, ali estiveram lecionando ou trabalhando na Secretaria e ao querido Prof. Melo, meu muito obrigado.

Antonia Yamashita - Perfil I - 03/11/2008
Novaes, eu também sinto muitas saudades da época em que estudei no colégio Washington.
Lembro-me de todos os professores mas de nome apenas do Reinaldo e da Marlene, que me ensinou redação muito bem.
Foi uma época muito boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário