domingo, 12 de fevereiro de 2012

Qual turma e ano você estudou?

 Melo, Washington - 17/10/2008

Qual turma e ano você estudou?
O tópico com este título, que continha 29 mensagens, não sei como, desapareceu. Portanto, solicito aos ex-alunos(as) membros desta comunidade, que enviem novas mensagens. Informo também, que no final do citado tópico, eu prestava uma homenagem a todos os alunos e alunas que estudaram sob a minha direção e os que conviveram comigo desde a sua fundação em 1979 até 1999, assim como, a todos os professores(as) que lá lecionaram, alguns dos quais tiveram seus nomes ali citados, e também àqueles que já não estão mais entre nós.

******LUCI****** e amigos... - 19/10/2008
de 1984 a 1988...
Fui aluna do Colégio Washington de 84 a 88, tenho muita saudade daquele tempo... foram os melhores da minha vida...
Gostaria muito de encontrar aquela turminha... Agamenon, Thelma, Valdeci, Geraldo... e muitos outros q trago no coração mas q não consigo lembrar os nomes... (é a idade rsrsrsrsr).

...

CIDINHA ♥♥ - 25/10/2008
1998 E 1999
FIZ O SUPLETIVO EM 1998 E TERMINEI EM JUNHO DE 1999, CONCLUI O ENSINO MÉDIO. AINDA Ñ PEGUEI O MEU HISTÓRICO!!! SAUDADES...

.*¿ Thata ?* . - 27/10/2008
Fiz contabilidade em 2002

Josy Alves Cardoso - 02/11/2008
Fui Aluna do Washington - Supletivo 1994 - 1996
Sinto muito por terem apagado o antigo tópico, gostaria muito de entrar em contato com minha turma, foram anos maravilhosos, conheci pessoas que mudaram minha vida pra sempre, colegas que se tornaram amigos de verdade. Vouguardar pra sempre as os ensinamentos não só didáticos mas de vida do Profº. HOMERO, querido e amado Mestre, ainda bem que tivemos a oportunidade de lhe fazer uma homenagem certa vez, o maravilhoso e competente Profº Reinaldo, igualmente Profº Edson, Profº. Jorge entre outros.
Gostaria de pedir que entrassem em contato a turjma daquela época lembro os nomes de alguns, peço desculpass nãolembrar do nome de todos, mas se caso vc fez parte desta turma por favor entrem em contato, gostaria muito de fazer uma festa de confraternização de reencontro o que acham?
Turma de 1994 a 1996: Rita, Sonia, Bethe, Cézar, Dartgnan, Edvaldo, Marcos , "Alemão" e outros.
Deixo a todos um forte abraço e aguardo resposta.

L@n@ Silv@ - 03/11/2008
Turma e Ano
Olá, Sr. Melo
Estudei de 97 a 99 fiz o curso Técnico em Secretariado, a nossa turma era muito legal as meninas do Secretariado eu perdi contato, mas me comunico com algumas que fizerão Contabilidade. Se tiver alguém dessa epoca e do Secretariado vou ficar muito feliz em reencontrar. Abraços

Antonia Yamashita - Perfil I - 03/11/2008
Olá estudei no ano de 1999 e primeiro semestre de 2000. Fiz supletivo.
Foi uma época maravilhosa, será muito bom reencontrar os colegas.
Abraços

Ioio.. PAZ E LUZ - 05/11/2008
Fiz o Curso Supletivo de 1º e 2º graus de 1993 a 1997. Gostei muito de estudar lá. Lembro muito do nosso saudoso Prof. Homero. Em geral os professsores eram maravilhosos, todos bastante atenciosos. Tenho saudades tambem do Prof. Osmar.. abraços a todos meus colegas da época.

Ex.Sgt Manoel (novo recomeço) - 05/11/2008
varias
eu estudei la em 1987 ,88, 89 tb gostava muito grande abraço a todos

SERGIO ALVES - 06/11/2008
TURMA CONTABILIDADE 1999/2000
OLA PESSOAL SOU DA TURMA CONTABIL 1999/2000, CADE O POVO DA MINHA TURMA?


Fabi *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲ - 13/11/2008
Fiz contabilidade 2000/2001.

Perdi o contato com td mundo, se estiverem por aki me respondam
Na classe alguns me chamavam de Francisca.

Bjus

KOMMODDO **** - 13/11/2008
Contabilidade 1996
Estudei na turma de contabilidade de 1996, cadê o pessoal, dos nomes que eu Lembro , Fabricio que trabalhava no Banco do Brasil, a Veruska uma loirinha muito gata,o professor Arruda ( onde o senhor está professor ) e o resto não lembro o nome , pessoal vamos lá

جيلبرتو سانتوس - 13/11/2008
Fiz o supletivo entre 1999 e 2000. Saudades do pessoal....

★ ★ ALMIR★★ S.A.★ - 07/12/2008
ESTUDEI NA TURMA DE CONTABILIDADE DE 1994 A 1995
ESTUDEI EM 1994 ATÉ 1995 NA TURMA DE CONTABILIDADE, GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDAM OS MEMBROS DESTA TURMA.

ABRAÇOS

Gi Oliveira - 14/03/2009
Turma de 1990
Turma do supletivo 1990,
Estudaram comigo: Denise, Jesiel, Rildo, Reginaldo, Jair.
Saudades deste pessoal...

UM LINDO DIA - 15/09/2009
Supletivo anos 90
Turma do supletivo meados dos anos 1990,
Estudaram comigo: Rose, Leda Silvia, Eloar, Cleusa Teixeira etc . e tal ,que saudade desse pessoal e das nossas farras.....rs

Fernando Pinto Tricolor Campeão - 24/04/2010
contabilidade
Conclui o curso de contabilidade em 1991.

Karamázov Latino -americano - 02/05/2010
Fiz supletivo do Ensino Médio, entre 94 e 95. Quanta saudade sinto desta escola - dos amigos de sala, dos professores, da secretaria. Este colégio me ajudou a escolher um caminho menos tortuoso para a minha vida: foi aí que decidi fazer História...e o fiz com muitas dificuldades, na PUC/SP; aqui também fiz o Mestrado - e hoje? Sou professor concursado na rede Estadual de São Paulo e moro no litoral. Ainda na luta - hoje e sempre, ajudando outros a seguir a estrada que agora habita a minha existência. Obrigado, Colégio Washington!!! Adorarei rever amigos daquela época - ou então professores, como a Elisa de Biologia, a Ângela de Matemática, o Toninho de História, O Homero de Inglês (infelizmente, este morreu - me disseram...).

Melo, Washington - 27/07/2010
Professor Homero
Prezado Karamázov, infelizmente o querido e competente professor Homero faleceu. Deixou muitas saudades.

Sandra Galvão - 04/09/2011
estudei no ano de 83 a85
Estudei no colegio desde que ele se situava no predio ZARZUR ,mas tenho saudades do tempo do correio pois la fiz amigos que gostaria muito de reve-los entre eles Ingrid,Jose Rubens Santana,Cleide,Ednaldo Moreno dos Santos,etc

Lucimar Silva - 20/10/2011
Estudei nos anos de 91/92. sinto muita saudade da turma.

Um comentário: