domingo, 12 de fevereiro de 2012

Perfil

idioma: Português (Brasil)
categoria: Escolas e Cursos
tipo: público
visível por: público 
criada em: 30/07/2005
local: Brasil
proprietário: Alan Andrew 

Esta comunidade foi criada no intuito de reunir ex-alunos, professores e funcionários do Colégio Washington, antes localizado na Pça. do Correio... sejam bem-vindos!!!

3 comentários:

  1. Gostaria de uma ajuda para retirar meu diploma na delegacia de ensino centro,pois os mesmos me disseram que não existe meu prontuario e que eu teria que fazer de novo o ensino médio que conclui em 1993,já reclamei na secretária de ensino e me mandaram de volta pra delegaCIA DE ENSINO SEM RESOLVER nada,gostaria de pedir ajuda ao senhor Washington Melo para reaver esse direito ,pois não quero perder tudo alem do tempo e dinheiro obrigado.ass.Rogério Ribeiro celular 11-9 6282-6321 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Rogério.
      Conforme orientação que está no tópico SOBRE PRONTUÁRIOS DE ALUNOS, você deve se dirigir à Diretoria Regional de Ensino localizada na Av. Olavo Fontoura, 2222, onde estão os prontuários dos alunos. Lamentavelmente, em 2006, foi cassada a autorização para funcionamento do Colégio Washington, ao que tudo indica, devido a irregularidades praticadas por seus últimos dirigentes. Tente ver através do google ou do site www.imprensaoficial.com.br, digitando seu nome completo e rg, se você consegue localizar a relação de alunos concluintes que era publicada no Diário Oficial, no ano seguinte à conclusão do curso.
      Abraços.

      Excluir
  2. Por favor, e no caso de funcionários,onde recorrer ? Fui professora dessa instituição em 1885 e ,para efeito de aposentadoria, preciso de alguns documentos...obrigada!Tânia Nunes



    ResponderExcluir